Prêmios e Reconhecimentos
Ao longo da minha carreira, tive trabalhos reconhecidos em premiações e iniciativas que valorizam o jornalismo comprometido com direitos humanos, inclusão e impacto social.

Seleção Petrobras de Jornalismo: Ciência e Diversidade | 2025
A minha pauta foi uma das escolhidas para representar o Centro-Oeste no programa de bolsas para produção de reportagens com tema ciência e diversidade da Petrobras.
Prevista para ser publicada em dezembro de 2025 pelo Portal Metrópoles, a reportagem especial multimídia (texto, vídeo e foto) abordará ciência, diversidade, gênero, classe e território.
A pequisadora Rosane Hahn identificou uma nova cepa do fungo causador da paracoccidioidomicose (PCM), uma doença infecciosa grave, comum entre
trabalhadores rurais pobres, que ataca pulmões, ossos e mucosas.
Essa é a principal micose sistêmica no Brasil e representa uma das 10 principais causas de morte por doenças infecciosas e parasitárias crônicas.
Finalista no Intercom Centro-Oeste | 2025
O Intercom é a principal entidade acadêmica da área de comunicação no Brasil. Todos os anos a entidade organiza um congresso, também chamado de Intercom, que é o maior evento de pesquisa em comunicação na América Latina.
Em maio de 2025, fui finalista na catergoria Documentário do Intercom Centro-Oeste, 1ª etapada do Congresso, com o documentário-reportagem Outros Espectros, que aborda o processo de diagnóstico e acompanhamento de autistas pelo SUS, em Brasília.

2º Prêmio MOL de Jornalismo para Solidariedade | 2024
O prêmio MOL é uma iniciativa que visa a reconhecer o trabalho de jornalistas, comunicadores populares e estudantes de comunicação que contribuem para fortalecer a cultura de doação, a solidariedade e a atuação das organizações da sociedade civil.
Em 2024 fui finalista na categoria Jovem Jornalista com o Webdoc em libras Outros Sons.
Menção Honrosa em Congressos de Iniciação Científica | 2023
"Outros sons" é um produto audiovisual de características de webdocumentário realizado para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2022/2023. O webdoc explora as vivências de pessoas com deficiências auditivas e surdas no Distrito Federal em quatro episódios, divididos em temas diferentes: esporte, educação, saúde e cultura. Em cada um deles, a acessibilidade surda é abordada em uma das temáticas.
O projeto debutou em segundo lugar no concurso de bolsas do CNPq e recebeu Menção Honrosa no 29º Congresso de Iniciação Científica da UNB, no 20º Congresso de Iniciação Científica do DF, no 6º Simpósio Internacional de Pesquisa e no 21º Encontro de Iniciação Científica do CEUB - 6º EnCUCA.